An African Speaks to Africans


Monday, January 6, 2014

Um dia na Nova Vida de Nelson Mandela -- Lição # 9





Um Dia na Nova Vida de Nelson Mandela


 
Lição #9  Janeiro 6, 2014


Mandela:  Saudações,minha nova amiga. O sol brilha plenamente esta manhã .. Obrigado, por vires visitar-me.

Nazira:  Preparo-me para a tua visita, depois espero até que te coloques ao meu lado enquanto ensinas. Hoje não vieste e, por essa razão, subi a uma dimensão mais alta para visitar-te.

Mandela:  Viveste muitas vidas nesta região do Céu. A residência do nosso Pai tem muitas mansões e escolhemos encontrar-nos a meio do caminho, para tornar agradável para ambos.

Imaginar o Céu, e realmente estar aqui,é muito diferente.  É difícil descrever como os arredores são agradáveis. A minha mãe e o meu pai regozijam-se por, finalmente, ter-me reunido a eles. Por vezes, sentamo-nos num acampamento e recordamos. A grande diferença entre os dois mundos, é que aqui só há amor, paz e alegria. Não há tristeza, zangas, apenas alegria e cooperação. 

Estamos sempre livres para fazermos o que desejamos. Alguns artistas gostam de sentar-se junto ao lago a pintar a paisagem. Outros vão para a Casa da Música, onde encontram os seus amigos músicos. 


Quando vens visitar-me a um nível destes, absorves a nossa paz, energia e amor, e léva-los para a Terra. Espalham-se como o sol nascente, e trazem a paz a todos. Os telepatas que se esvaziam de si próprios, podem trazer uma grande quantidade de amor e alegria à Terra. 

Vamos falar, durante um momento, de cooperação. As crianças brincam naturalmente juntas, mas devemos ensinar-lhes a cooperar. A cooperação é um processo ordeiro de fazer coisas semelhantes em conjunto, para o bem de todos. Quando coopero contigo, não abdico da minha vontade. Quando cooperas comigo, trabalhamos juntos, em paz e harmonia. Uma tradição do meu povo é cantar enquanto trabalhamos. 

Uma comunidade cooperativa é mais produtiva do que uma corporação de alguém, cujo objectivo principal é obter lucro. Uma cooperativa é um grupo que faz as coisas junto, para benefício mútuo. Muito em breve, os governos municipais terão a responsabilidade de ajudar uma comunidade a construir uma cooperativa para o alojamento, para a educação das crianças, para cuidar dos idosos. Chama-se um grupo de governança. 

Em breve, as velhas maneiras serão esquecidas e irão aparecer métodos novos. Palavras como "lucro", "força de trabalho", "industrialização", "capital estrangeiro" serão esquecidas. Os pais irão colaborar a construir um parque de recreio. As mães irão ter máquinas de costura e juntas, irão ajudar as meninas a costurar. Os computadores estarão disponíveis para os jovens e para os idosos. 

O Amor, a bondade e a cooperação irão florir por todo o lado, e irão dar frutos, muito em breve.

Podes voltar à Terra e partilhar estas dádivas com todos. És abençoada.



Registado e transcrito por Nazira,
uma telepata que viveu várias vidas em África.

Estas mensagens podem ser copiadas e partilhadas, desde que indiquem os autores.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
webpage: http://peacelovelove.blogspot.pt/
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

Angela Davis

Featuring Angela Davis

ANGELA DAVIS: REVOLUTIONARY FREEDOM FIGHTER, BLACK POWER`S FIRST LADY AND ONE OF THE AMERICA`S MOST HARDCORE INTELLECTUAL WOMAN

Angela Yvonne Davis (born January 26, 1944) is a celebrated black politico-feminism activist, scholar, Communist, author and formally renowned prisoner of Conscience. She is known internationally for her ongoing work to combat all forms of oppression in the U.S. and abroad. She is a woman with typical undying African soul and has withstand many dangers in her life for the causes she has firm belief in. She is a living witness to the historical struggles of the contemporary era.

Read More ...

invocation

TSUNAMI OF LOVE