An African Speaks to Africans


Tuesday, January 7, 2014

Mandela Visita Amigos no Céu -- Lição #10

Mandela: LIÇÃO #10 – MANDELA VISITA AMIGOS NO CÉU


Mandela: LIÇÃO #10 – MANDELA VISITA AMIGOS NO CÉU

Mandela
Através de Nazira
Janeiro 07, 2014

Mandela: Saudações, minha especial visitante, você vai subir as alturas comigo hoje?

Nazira: Saudações, ficaria feliz.

Mandela: Vamos visitar alguns dos meus amigos que chegaram aqui antes de mim. Talvez eles gostariam de enviar uma mensagem para casa. Encontrei-os ontem. Um deles é o meu tio Pedro, que está desfrutando sua criação de galinhas. Ele era um criador de galinhas na Terra.

Nazira: [Nós "deslizamos" até o amigo de Nelson. Ele abriu um largo sorriso quando nos aproximamos.]

Mandela: Esta é uma senhora especial que pode andar sobre a Terra e nos visitar de onde você está. Ela simplesmente deixa sua capa e manto em casa quando vem até aqui. Há quanto tempo você tem a sua fazenda de galinhas?

Pedro: Cerca de um ano depois que eu cheguei. Um dos meus filhos se juntou a mim, e ele está aqui também.

Mandela: Há mais agricultores aqui?

Peter: Alguns plantam legumes. Tudo cresce perfeitamente aqui.

Nazira: [Aproximei-me das galinhas. Eles não tinham medo, e vieram em minha direção. Nelson me chamou.]

Mandela: Pedro gostaria de enviar saudações para sua esposa. Isto é algo que você pode fazer?

Nazira: Se ele me der uma mensagem, encaminharei para ela quando eu voltar para a Terra.

Peter: Sim , sim. Por favor, diga a ela que eu sinto falta dela, que Robin e eu estamos bem. Nós temos visitado nossos parentes. É muito agradável aqui, não há muito a fazer, o tempo nunca é quente, e há lagos para nadar.

Nazira : Eu vou dizer a ela. Muito obrigado.

Nazira [Mandela e eu continuamos nossa visita, e chegamos a um edifício que parecia ser um hospital]

Mandela: Estes homens morreram em batalha muito recentemente, e estão se recuperando . Eles não tinham nenhum desejo de matar companheiros africanos, mas foram obrigados a fazê-lo. Quando a intenção é pura, eles são livres de culpa e se recuperam rapidamente. Alguns têm grande tristeza por terem matado um pai e marido, e exigem cuidado extra antes que eles possam voltar a sorrir. Nós vamos ensinar aos homens africanos a se recusarem a pegar em armas, e a matar. Então, vamos viver em paz.

Mandela: Você pode voltar para casa, querida Amiga. Por favor, envie esta mensagem aos africanos:

Não mate os outros.

Viva em Paz.



Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egito.

Reblogado do website Mandela Speaks

No comments:

Post a Comment

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

Angela Davis

Featuring Angela Davis

ANGELA DAVIS: REVOLUTIONARY FREEDOM FIGHTER, BLACK POWER`S FIRST LADY AND ONE OF THE AMERICA`S MOST HARDCORE INTELLECTUAL WOMAN

Angela Yvonne Davis (born January 26, 1944) is a celebrated black politico-feminism activist, scholar, Communist, author and formally renowned prisoner of Conscience. She is known internationally for her ongoing work to combat all forms of oppression in the U.S. and abroad. She is a woman with typical undying African soul and has withstand many dangers in her life for the causes she has firm belief in. She is a living witness to the historical struggles of the contemporary era.

Read More ...

invocation

TSUNAMI OF LOVE