An African Speaks to Africans


Friday, January 10, 2014

Mandela: LIÇÃO #11 – MANDELA PERGUNTA, QUEM TE ENSINOU A ODIAR?

Mandela: LIÇÃO #11 – MANDELA PERGUNTA, QUEM TE ENSINOU A ODIAR?

Mandela
Através de Nazira
Janeiro 08, 2014
Mandela: Eu falo para o povo da África.

Quem te ensinou a odiar ?
Seu pai? Sua mãe?
Seu professor?
Uma tribo diferente?
Alguém de fora do seu país?
Onde estão aqueles que morreram com ódio em seus corações ?

Mandela: Querida Nazira, venha comigo. Vamos visitar um homem que tenha morrido com ódio em seu coração. Onde você acha que ele está agora?

Nazira: Eu já viajei para este lugar antes, com um Arcanjo. Ele me ensinou a ajudar aqueles que não conseguem aprender a amar sem alguma orientação angelical. Nós podemos ir juntos.

Mandela: Gostaria de me mostrar o caminho?

Nazira: Não, senhor. Um arcanjo deve acompanhar-nos, até nós sermos aprovados a ir por nós mesmos. Vou chamar o Arcanjo Gabriel, ele é meu protetor.

Nazira: [O Arcanjo está diante de nós, muito alto, com um manto em cor creme e ouro]

Gabriel: Saudações, queridos. Vocês tem uma nova missão hoje?

Nazira: Nelson Mandela, é recém-chegado, gostaria de visitar um jovem na África, que não tenha conseguido remover o ódio do seu coração. Ele acha que talvez ele possa ajudar o jovem.

Gabriel: Venham comigo.

Nazira: [Nós "deslizamos" até um portão, Gabriel abre e passamos. Imediatamente deslizamos para baixo, para o que parece ser um vale solitário. Há pedras e cascalho no chão, sem árvores, é úmido e triste. Mandela aponta para um jovem Africano.]

Mandela: Eu gostaria de visitá-lo.

Nazira: [Gabriel recua, permitindo-nos visitar o jovem sozinhos]

Mandela: [Falando para o jovem] Saudações, eu sou Nelson Mandela.

Jovem: Eu não me importo com quem você é.

Mandela: Você está sozinho?

Jovem: Não te interessa.

Mandela: Há quanto tempo você está aqui?

Jovem: Muito tempo.

Mandela : Qual é o seu nome?

Jovem: Ninguém.

Mandela: [Procura pelo Arcanjo Gabriel. Ele não consegue vê-lo. Ele olha para mim com um olhar inquisidor.]

Jovem: Quem é você?

Nazira: [Como eu deixei a minha capa e meu manto em casa, para ele, eu parecia como um anjo.]

Jovem: Você é um anjo?

Nazira: Estou com você. Nós viemos para levá-lo daqui.

Jovem: Eles vão atirar em nós, se tentarmos escapar.

Nazira: Quem vai atirar em você?

Jovem: O inimigo.

Nazira: Não há mais ninguém aqui.

Jovem: Eles estão por trás das rochas.

Nazira : Você vê que a luz ali [apontando].

Jovem: Está sempre lá. Isso não quer dizer nada.

Nazira: Vá ​​para a luz. Se desejar, Nelson Mandela e eu iremos com você.

Jovem: [Olhou para nós dois] Vocês não são más pessoas.

Mandela: Filho, eu sei o que é estar com ódio. Algumas pessoas odiosas me colocaram na prisão por 27 anos.

Jovem: Você é Nelson Mandela?

Mandela : Sim filho, eu sou. O anjo e eu queremos mostrar-lhe o que é o Amor, de modo a que você possa ter um pouco dele.

Jovem: [Ele olhou para nós, como se pensando: " O que eu tenho a perder?] Por que é que a luz está sempre lá?

Mandela: Vamos caminhar até ele e ver.

Nazira: [Mandela caminhou com o Jovem Homem, eu os seguia atrás. Eles conversaram juntos, mas eu não ouvia. Quando eles se aproximaram, a luz ficou mais brilhante.]

Mandela: Vá ​​em frente. Ande e entre na luz.

Nazira: [Arcanjo Gabriel se aproximou]

Gabriel: Jovem, há alguém do outro lado que te ama, e quer que você vá até lá.

Nazira: [O Jovem olhou para o Arcanjo Gabriel em grande surpresa]

Jovem: Você é um anjo de verdade. Onde eu estou?

Gabriel: Você deixou o seu corpo na Terra. Você está em outro lugar.

Jovem: Onde?

Gabriel: Sua mãe está esperando por você do outro lado.

Jovem: Eu não conheço minha mãe. Ela morreu quando eu era um bebê.

Gabriel: Você não está na Terra. Você está onde ela está.

Jovem: Eu poderia ver o rosto dela?

Gabriel: Vá para a Luz e veja por si mesmo.

Jovem: [ele caminhou rapidamente para a luz]

Nazira: [Mandela, Gabriel e eu ouvimos um grito alto de alegria, "Meu filho, meu filho, meu filho!"]

Nazira: [Sorrimos um para o outro, e, lentamente, deixou o Vale do Sofrimento.]

Nazira: [Quando terminei as últimas palavras desta mensagem, encontrei meus olhos se encheram de lágrimas. Corri para um lenço de papel.]



Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egito.

Reblogado do website Mandela Speaks
Traduzido por Adriano Pereira

No comments:

Post a Comment

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

Angela Davis

Featuring Angela Davis

ANGELA DAVIS: REVOLUTIONARY FREEDOM FIGHTER, BLACK POWER`S FIRST LADY AND ONE OF THE AMERICA`S MOST HARDCORE INTELLECTUAL WOMAN

Angela Yvonne Davis (born January 26, 1944) is a celebrated black politico-feminism activist, scholar, Communist, author and formally renowned prisoner of Conscience. She is known internationally for her ongoing work to combat all forms of oppression in the U.S. and abroad. She is a woman with typical undying African soul and has withstand many dangers in her life for the causes she has firm belief in. She is a living witness to the historical struggles of the contemporary era.

Read More ...

invocation

TSUNAMI OF LOVE