An African Speaks to Africans


Tuesday, December 31, 2013

UM AFRICANO FALA AOS AFRICANOS - Lição #1









Um  Africano Fala aos Africanos
Dezembro 26,   2013

Nazira:  Alguém com sotaque Africano está a chamar. Estou pronta a comunicar. Por favor, apresenta-te.

Desconhecido: Quando todo o mundo for libertado, irão ver-me. Conhecer-vos-ei e vocês irão reconhecer-me. Iremos viajar em carruagens, caravanas ou em naves. Iremos voar de mar para mar, porque seremos livres.

Nazira:  Outra dica, por favor.

Desconhecido:   Quando o sol se põe, as pessoas olham para Ocidente. Agora, olhem para Oriente. Vejam a grandeza, a paz, a força com que a Humanidade e a Natureza batalham pela supremacia.


Nazira: Por favor, posso ter mais uma dica?   

Desconhecido: Sou o teu avô.

Nazira:  Não sei qual deles.

Desconhecido: Sou o avô de todos as almas que desejam unir-se a mim. Afastei o Apartheid, trago amor.


Nazira:    Tu és Nelson Mandela.

Mandela:  Aí tens. Vamos falar durante alguns minutos. Deixa-me dizer o que vejo para a África, e podes dizê-lo ao povo africano. Eles ouviram-me uma vez, agora podem ouvir-me novamente.

Nazira:  Em 2006 canalizei Abraham Lincoln durante 3 meses com notícias para o povo Americano. Nelson pode estar a planear a mesma coisa.

Vale a pena esperar pela paz. Mas não se adquire a paz através da luta. Há uma maneira melhor?

Nazira:  O que faz uma mulher quando um inimigo está a apontar-lhe uma arma?


Mandela: Olha-o nos olhos e diz: “Também tens uma mãe. Não dispares. Vai para a tua mãe. Toma conta dela.”


Nazira:  Por favor, fala um pouco mais.

Mandela:  Há um movimento a crescer em África, para unir todos os cidadãos. O slogan ÁFRICA PARA OS AFRICANOS está a alastrar. Logo que a semente ganhe raiz, irá crescer.


Falo para o meu povo:

Mostrem aos outros
que um Africano
não mata
outro Africano.




Mostrem ao mundo:

Uma criança é preciosa,
Cuidamos das nossas crianças
Ensinamo-las,
E damos-lhe um ofício/profissão.




Falem com os anciãos:


Digam-lhes;
“Juntem-se com as crianças à vossa volta,
Brinquem com elas.
Contem-lhes histórias Africanas.”


Estarei convosco até estarem em paz e viverem uma vida de abundância.

Por favor, procurem agora os vossos líderes. Há dois ou trés líderes em cada comunidade. Convidem todos os líderes a reunir-se num grupo. Dêem um nome ao grupo. Estabeleçam um plano de recuperação.

Estão tão perto de vós como está o vosso coração. O meu amor por África e o meu amor por vocês é idêntico.


Nazira: Estás a sugerir-me que leia as tuas palavras no YouTube e forneça um endereço de email para os líderes potenciais poderem usar? Estou a ser precisa?


Mandela:  Sim, minha nova amiga. A magia irá acontecer de seguida. Adeus por agora. Obrigada por abrires o teu coração.


(Gravado e transcrito por

Nazira, uma telepata com vidas passadas em África)

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Webpage: http://mandelaspeaks.blogspot.pt/ 
http://peacelovelove.blogspot.pt/

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

No comments:

Post a Comment

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

Angela Davis

Featuring Angela Davis

ANGELA DAVIS: REVOLUTIONARY FREEDOM FIGHTER, BLACK POWER`S FIRST LADY AND ONE OF THE AMERICA`S MOST HARDCORE INTELLECTUAL WOMAN

Angela Yvonne Davis (born January 26, 1944) is a celebrated black politico-feminism activist, scholar, Communist, author and formally renowned prisoner of Conscience. She is known internationally for her ongoing work to combat all forms of oppression in the U.S. and abroad. She is a woman with typical undying African soul and has withstand many dangers in her life for the causes she has firm belief in. She is a living witness to the historical struggles of the contemporary era.

Read More ...

invocation

TSUNAMI OF LOVE