An African Speaks to Africans


Tuesday, December 31, 2013

Mandela Lição #3









Mandela Lição #3

Dezembro 31/2013

Nazira:  [Posso sentir a presença de Nelson Mandela ao meu lado. É amorosa e tranquilizadora, como se estivesse a dizer: “Vamos fazer isto juntos.” ]

Nazira:  Saudações, Snr. Mandela. Obrigada por ter vindo.

Mandela:  Ainda não estou muito familiarizado com o meu novo ambiente. É muito belo e recorda-me África.


Nazira:  Estás na Terra ao meu lado, enquanto falas?

Mandela:  Estou.  É muito fácil para nós, os que passamos para o além, voltar para curtas visitas. Se as pessoas onde vivi fossem telepatas como tu, também podiam falar comigo. Haverá lições de telepatia na Terra, e serei capaz de falar outra vez com o meu povo.

Quando estava na Terra, estava ocupado com muitas obrigações e, por essa razão, não tinha muito tempo para falar às mães e às crianças. Agora, que estou livre, elas são a minha prioridade.

.Quando as minhas curtas mensagens chegarem `s mulheres e às crianças, espero que respondam no espaço que lhes é destinado nas páginas web. Terei acesso a essas mensagens, e irei falar para as mulheres e crianças de África. Irei trazer-lhes esperança e alegria. Iremos

Vamos ensinar e treinar as nossas crianças com novas capacidades e com equipamento muito moderno.

Muitos anciãos Africanos perguntam-me se podem voltar à Terra e ajudar na construção de África, pelo povo e para o povo. Sim, e estarão entre vós até que os vossos sonhos sejam realizados.

Esta á minha mensagem de hoje.

Gravado e transcrito por Nazira
Uma telepata que viveu várias vidas no Egipto.

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos2012@gmail.com


No comments:

Post a Comment

esoteric



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

ESOTERIC



Pf., clique no símbolo do YouTube e depois no quadrado pequeno, em baixo, ao lado direito para obter as legendas CC, e escolha PORTUGUÊS

埋め込み画像 4埋め込み画像 5

Angela Davis

Featuring Angela Davis

ANGELA DAVIS: REVOLUTIONARY FREEDOM FIGHTER, BLACK POWER`S FIRST LADY AND ONE OF THE AMERICA`S MOST HARDCORE INTELLECTUAL WOMAN

Angela Yvonne Davis (born January 26, 1944) is a celebrated black politico-feminism activist, scholar, Communist, author and formally renowned prisoner of Conscience. She is known internationally for her ongoing work to combat all forms of oppression in the U.S. and abroad. She is a woman with typical undying African soul and has withstand many dangers in her life for the causes she has firm belief in. She is a living witness to the historical struggles of the contemporary era.

Read More ...

invocation

TSUNAMI OF LOVE